Tribunal de Contas entrega livros doados por servidores à Campanha “Maré do Saber”, da Marinha do Brasil e Soamar-PA

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) fez a entrega, em novembro, de vários livros doados pelos servidores à Campanha “Maré do Saber”, do 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil e da Sociedade Amigos da Marinha-Pará (Soamar-PA).

No total, foram entregues seis caixas com livros arrecadados ao longo de 2020 contendo obras literárias, técnicas e didáticas. Participaram da entrega pelo TCE-PA Dione Guimarães, chefe do Cerimonial; Cláudia Nilene de Moura, da Biblioteca Benedito Frade e Rodrigo Lima, da Assessoria de Comunicação e Relações Públicas.

O Tribunal de Contas continuará a participar da Campanha "Maré do Saber" a partir de janeiro de 2021. Os interessados podem procurar a Biblioteca Benedito Frade para fazer a doação de livros.

Maré do Saber – O objetivo do projeto é estimular a leitura e contribuir com o desenvolvimento de estudantes das comunidades ribeirinhas de difícil acesso no interior do Pará. Na prática, a ideia é mobilizar a sociedade para doar livros infantis novos e/ou usados e em bom estado de conservação para que os meios operativos da Marinha do Brasil embarquem nesta “Maré do Saber”, levando para estas localidades carentes as doações.

 

2DOAÇÃO NA MARINHA FOTO RODRIGO LIMA 2

3DOAÇÃO NA MARINHA FOTO RODRIGO LIMA 3

4DOAÇÃO NA MARINHA FOTO RODRIGO LIMA 4