Semana de capacitação on-line no TCE-PA

Os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) tiveram uma semana de capacitação técnica à distância nos dias 10 e 11 de novembro. Foram promovidas duas Lives direcionadas ao público interno do tribunal.

A primeira tratou sobre a “Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD nos tribunais de contas”, coordenada pela secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Lilian Bendaham. A palestrante convidada foi a advogada e especilista nos estudos sobre LGPD, Claudia Bitar.

A segunda Live da semana foi organizada para apresentar o “Projeto Integrar” para os Membros e servidores do tribunal. A capacitação foi coordenada pela Secretária de Controle Externo, Paula Maciel e contou com a apresentação dos auditores de controle externo Raphael Borges e Larissa Fagundes.

Os dois eventos promoveram a capacitação dos servidores. O primeiro teve como objetivo explicar o cumprimento das diretrizes que asseguram a proteção de dados pessoais na administração finalística do tribunal e o segundo foi sobre o aprimoramento do Controle Externo de Políticas e Programas Públicos Descentralizados.

As transmissões foram pelo canal do tribunal no YouTube e estão disponíveis para acesso a qualquer momento aqui. e aqui .