Memória e eventos institucionais: Assessoria de Cerimonial disponibiliza novo conteúdo sobre TCE-PA

Um portal dentro do Portal do TCE-PA. Assim podemos definir a ampliação da área da Assessoria de Cerimonial e Relações Institucionais, que passa a ser disponibilizada no conteúdo do site institucional da Corte de Contas paraense.

Ao navegar pelo endereço www.tce.pa.gov.br, na área “memória institucional”, o internauta (cidadão) passa a dispor de um vasto conteúdo relativo à história do TCE-PA, datas comemorativas, condecorações, composição atual e galerias de presidentes, vice-presidentes, conselheiros, corregedores, ouvidores e conselheiros substitutos que fizeram e fazem a história da instituição pública.

A nova área virtual dispõe de conteúdos específicos sobre o Museu Serzedello Corrêa, o Espaço Cultural Cons. Clóvis Moraes Rêgo, e possui registros de eventos como o Fórum TCE-PA e Jurisdicionados, apresentações e história do Coral do TCE, entre outras informações institucionais. Fotografias atuais e históricas, selos comemorativos, interação e muito mais compõem o seu conteúdo. Confira aqui.

 

MEMORIAINSTITUCIONAL2020