Novos servidores são empossados pelo TCE-PA

Dois auditores de Controle Externo e um auxiliar técnico de Controle Externo tomaram posse nesta quarta-feira, 26, no Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA).

Os profissionais aprovados no concurso nº 01/2016 fizeram o juramento de posse em cerimônia realizada com a presença do conselheiro Odilon Teixeira, no gabinete da Presidência da Corte de Contas.

Rogério de Assis Teixeira e Jonas Gomes de Sousa foram aprovados para a área de fiscalização, especialidade em economia. Alexandre de Souza Brasil foi aprovado para a área administrativa.

Coube ao secretário de Gestão de Pessoas do TCE-PA, Ademar Melo, a lavratura do “Termo de Posse” dos três novos servidores. Na sequência, eles assinaram o Termo e fizeram o juramento.

Mineiro de Belo Horizonte, o economista Rogério Teixeira tem quinze anos de experiência como servidor público. “É uma oportunidade única trabalhar no tribunal e na minha área, já que são poucas as vagas oferecidas em concursos públicos para economistas. É a oportunidade que tenho para contribuir com o trabalho do TCE-PA”, disse.

Jonas Gomes de Sousa, também economista, veio de Brasília. Ele é funcionário público há dezenove anos. “Passei alguns anos como servidor na FUNAI. Agora estou aqui em Belém, cidade que conheci no dia da prova do concurso”, revelou.   

O paraense Alexandre Brasil, também empossado, é engenheiro de produção. “São sete anos como servidor em órgãos estaduais e municipais. Quero somar com meu trabalho na administração técnica do Controle Externo do tribunal”, declarou.

posse novos servidores 1

posse novos servidores 2

posse novos servidores 3

posse novos servidores 4

posse novos servidores 5

posse novos servidores 6

posse novos servidores 7

posse novos servidores 8

posse novos servidores 9