Dia Internacional da Mulher: TCE presta homenagem às servidoras

Na manhã desta segunda-feira, 08, o Tribunal de Contas (TCE-PA) iniciou suas atividades com uma homenagem para as servidoras da instituição.

Diferentemente dos anos anteriores, que contavam com uma programação de eventos que reunia toda a equipe, em 2021, por conta da pandemia, um novo modelo foi adotado.

Para prestigiar as mulheres que compõem o TCE, a presidente, conselheira Lourdes Lima, gravou uma mensagem para rádio na qual enalteceu a importância de cada uma e parabenizou todas pela data.

Concomitantemente, pelos corredores da instituição é possível observar uma campanha comemorativa que reforça várias das conquistas femininas e que traz um convite para refletir-se sobre quais são as próximas vitórias que cada mulher deseja poder contar.

A celebração continuou com a entrega de sacolas ecológicas. Para a organização, ao incentivar-se o uso consciente das ecobags, a ideia foi não somente presenteá-las, mas contribuir para um planeta mais sustentável, evitando assim, o aumento da produção de plásticos.

9

10

 

12

13