10° Fórum TCE-PA e Jurisdicionados: SETIN disponibiliza hotsite

Um espaço virtual para se inscrever, acompanhar a programação, acessar material didático, interagir e muito mais. Este é o hotsite do 10° Fórum TCE-PA e Jurisdicionados, disponibilizado ao público alvo do evento pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do TCE, nesta terça-feira, 02.

Em sua décima edição, o Fórum TCE-PA e Jurisdicionados, que se tornou referência e um dos maiores eventos no âmbito do controle externo no Brasil, terá como tema “Inovação e Efetividade frente aos desafios da gestão pública”.

Inúmeros são os desafios que se impõem a todos por ocasião da pandemia da Covid-19. Em respeito às regras de distanciamento social e limitações impostas pelas autoridades sanitárias, o Fórum TCE-PA e Jurisdicionados será realizado em formato on-line, nos dias 28 e 29 de junho.

Serão dois dias de palestras conectadas com o tempo em que o evento se realiza e promoção do debate sobre temas presentes na rotina e tomada de decisões no âmbito do controle externo e da gestão pública brasileira.

Acesse o site do 10º Fórum: https://www.tce.pa.gov.br/10forum.