Contas do Governador 2021: equipes técnicas do TCE e Poder Executivo têm primeira reunião

A comissão de análise das contas do governador e a equipe do Poder Executivo se reuniram na manhã de quinta-feira 16, de forma virtual, para tratar das primeiras providências relativas à elaboração do relatório e parecer prévio do Balanço Geral do Estado - exercício de 2021.
 
A relatoria do processo é do Conselheiro Cipriano Sabino, que convidou os servidores Reinaldo dos Santos Valino, Antônio Carlos Sales Ferreira Junior e Rafael Laredo Mendonça para comporem a comissão que está coordenando os trabalhos da equipe de análise das contas.
 
O Balanço Geral deverá ser entregue ao Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) no início de abril de 2022, em atenção ao art. 135, inciso XIX da Constituição Estadual, que estabelece o prazo de 60 dias após a abertura da sessão legislativa para o governador prestar as contas anuais à Assembleia Legislativa do Estado, o que se dá por atendido quando o processo respectivo chega ao Tribunal.
 
 
conselheirociprianosabinoA17.12.2021
O Conselheiro Cipriano Sabino é o relator das contas de governo 2021 e estará a frente dos trabalhos de análise dos documentos
 
 
conselheirociprianosabino17.12.2021
 
A comissão responsável pela análise das contas do governador no TCE-PA e equipe do Poder Executivo estiveram reunidas de forma online