Jornal O Liberal faz visita de cortesia ao TCE-PA

A diretora de Mercado do jornal “O Liberal”, Aline Viana, fez uma visita de cortesia na segunda-feira, 10 de janeiro, à presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Conselheira Lourdes Lima. Estiveram também presentes na visita o Conselheiro Cipriano Sabino e a executiva de Vendas do jornal "O Liberal", Caroline Saboia.

A ocasião foi uma oportunidade para a maior aproximação entre a instituição e o jornal, considerado um dos mais tradicionais do país, com vistas a possíveis parcerias que ampliem a visibilidade do TCE como órgão voltado ao controle externo dos recursos públicos no Pará.

As visitantes presentearam os Conselheiros com brindes alusivos aos 75 anos do jornal “O Liberal”, celebrados no dia 15 de novembro de 2021.

 

visitacortesialiberalB10.01.2022

A visita foi um momento propício para discutir possíveis parcerias na divulgação do TCE-PA como instituição de controle externo dos recursos estaduais

 

visitacortesialiberalA10.01.2022

O Conselheiro Cipriano Sabino, a executiva de Vendas Caroline Saboia, a diretora de Mercado Aline Viana e a Conselheira Presidente Lourdes Lima