Equipe da Emater faz visita de cortesia à Presidência do TCE-PA

A Conselheira Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Lourdes Lima, recebeu o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará (Emater), Rosival Possidônio do Nascimento, e sua equipe técnica em visita de cortesia ao seu gabinete nesta sexta-feira, 13 de maio.

Durante a visita, a Conselheira relembrou o período em que foi técnica da empresa pública, sua experiência como prefeita municipal de Irituia e deputada estadual, até sua nomeação no TCE-PA.

A ocasião também foi uma oportunidade para a discussão de assuntos relacionados a interesses das duas instituições.

visitaematerB13.05.2022

Os técnicos da Emater e o presidente da empresa pública estiveram em visita de cortesia à presidente do TCE-PA

visitaematerA13.05.2022

A Conselheira Presidente do TCE-PA, Lourdes Lima, e o presidente da Emater, Rosival Possidônio do Nascimento