Presidente do TCE-PA participa de sessão alusiva aos 111 anos da Assembleia de Deus na Alepa

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), no Conselheira Lourdes Lima, compôs a mesa de honra de sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) em comemoração dos 111 anos da Assembleia de Deus. Proposta pelo deputado Raimundo Santos, a sessão ocorrida na segunda-feira, 13, no Plenário Newton Miranda, contou com a presença de parlamentares, lideranças neopentecostais e fiéis da igreja evangélica.

Em seu discurso de abertura, o deputado Raimundo Santos falou um pouco sobre a história da Assembleia de Deus, cujos anos não foram fáceis, como explicou aos presentes no plenário. “Foram muitas lutas, muitas perseguições enfrentadas pelos pioneiros e missionários. Mas tudo isso não foi capaz de impedir o avanço da obra de Deus. Somos mais que vencedores. São mais de 111 anos transformando as vidas de milhares de pessoas e de diversas famílias pelo nosso Brasil”, disse o parlamentar, que fez a proposição em reconhecimento aos serviços prestados pela Assembleia de Deus ao povo paraense e também pelo Brasil.

A sessão solene foi marcada pelas apresentações do Coral e Orquestra da Assembleia de Deus, do Coral de Surdos-Mudos e do Grupo de Crianças da Igreja Central de Belém, além de contar com performances musicais gospel. A solenidade também foi uma ocasião especial para condecorar personalidades locais com a Medalha do Mérito Evangélico Daniel Berg e Gunnar Vingren, instituída pela Alepa por preposição do deputado Raimundo Santos. A honraria é concedida a pessoas e instituições que se destacam no serviço de evangelização e em favor da sociedade.

assembleiaD14.06.2022

A Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, esteve na mesa de autoridades da sessão solene em homenagem aos 111 anos da Assembleia de Deus

assembleiaA14.06.2022

A Conselheira Lourdes Lima ao lado dos pastores da Assembleia de Deus Philipe Câmara e Samuel Câmara e demais lideranças