TCE-PA participa de lançamento do projeto “Casa do TCE-AM Século XXII”

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), representado pela Conselheira Presidente Lourdes Lima, esteve entre os participantes do lançamento do projeto “Casa do TCE-AM Século XXII”, uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), em parceria com Prefeitura de Manaus, Manaus Cult e Fundação Doimo. O lançamento do projeto ocorreu na quinta-feira, 14, no centro de Manaus (AM).

A ação faz parte das comemorações dos 71 anos do TCE-AM e também compõe o conceito de visão futurista daquele Tribunal, dentro do plano ”Nosso Centro”. O local que abrigará a Casa do TCE-AM foi a segunda sede da Corte de Contas, no complexo do Boothline, que deverá passar por requalificação e revitalização, e onde funcionará um museu virtual.

Ainda dentro da programação dos 71 anos do TCE-AM, nesta sexta-feira, 15, a Conselheira Presidente do TCE-PA prestigia a cerimônia de entrega do Colar do Mérito de Contas 2021, no Auditório o TCE-AM.

tcemanausE15.10.2021

Conselheira Presidente do TCE-PA, Lourdes Lima (ao meio), Conselheiro Presidente do TCE-AM, Mario de Mello, e o Conselheiro Corregedor do TCE-AM, Júlio Pinheiro

tcemanausF15.10.2021

Mesa com a composição do TCE-AM e convidados da solenidade de abertura do projeto “Casa do TCE-AM Século XXII”