Câmara Municipal de Irituia homenageia Conselheira Lourdes Lima

A Câmara Municipal Irituia homenageou a Conselheira Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará Lourdes Lima com o título honorífico de Honra ao Mérito em sessão solene realizada na segunda-feira, 13 de dezembro.

A homenagem foi concedida pelo presidente da Câmara, vereador Jorge Willians Pereira Lima, nos termos do Decreto Legislativo nº 01/2021, de 17 de novembro de 2021.

O título de Honra ao Mérito é concedido a personalidades públicas que se destacaram na trajetória política de Irituia pela relevância dos serviços prestados à população local.

Estiveram presentes diversas autoridades na cerimônia, entre as quais o prefeito municipal de Irituia, Marcos Tonheiro, e os deputados estaduais Antonio Tonheiro e Diana Belo, e os ex-prefeitos Waldemir Costa e Anchieta Lima, todos também homenageados com o título de Honra ao Mérito.

presidentelourdesirituia07.01.2021

A Conselheira Presidente Lourdes Lima com o presidente da Câmara dos Vereadores de Irituia, Jorge Willians Pereira, e a vice-presidente Maria de Jesus Pereira

presidente em irituia

A Conselheira Presidente do TCE-PA Lourdes Lima em companhia do vereador de Irituia Waldemir Costa. Ambos com o título de "Honra ao Mérito"