Lançamento: Rádio TCE cria “Podcast TCE-PA Notícias”

A Rádio TCE lançou mais um produto, o “Podcast Rádio TCE-PA Notícias”. A plataforma é um serviço digital voltado à divulgação dos resultados dos julgamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) e outras importantes notícias institucionais do TCE-PA. Agilizar a divulgação de informações via plataformas de áudio para a sociedade e imprensa também é um dos objetivos da sua criação.

Os primeiros áudios já estão disponíveis para consulta e acesso desde a última quinta-feira, 1º de agosto, dentro do Portal de Notícias do TCE-PA, na aba central da Comunicação.

Outro objetivo deste modelo de divulgação é melhorar a elaboração de matérias específicas, com intuito de despertar a imprensa sobre assuntos relacionados aos julgamentos do Tribunal Pleno paraense, no que se refere às prestações de contas dos gestores e demais responsáveis dos recursos públicos estaduais do Pará.

A criação do Podcast é mais uma etapa do projeto de ampliação dos serviços realizados pela comunicação do TCE-PA, e faz parte de um plano maior, que é a criação da Newsletter Eletrônica do tribunal.

Esses produtos fazem parte de ações previstas no Plano Gestão biênio 2019-2021, sob a presidência do conselheiro André Dias.

Os podcasts serão publicados periodicamente e já estão disponíveis à sociedade paraense.

Para ouvir, clique aqui

podcast radio tce 2019