Ouvidoria do TCE-PA participa de audiência pública na ALEPA sobre “As conquistas e os desafios das Ouvidorias Públicas”

A diretora da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Tereza Cristina João, representou o conselheiro ouvidor, Luís Cunha, na audiência pública “As conquistas e os desafios das Ouvidorias Públicas”, realizada na última sexta-feira, 25 de outubro, no Plenário Newton Miranda, da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).

Na ocasião, houve o pré-lançamento do “Programa Legislativo e Transparente”, que contou com apresentação do titular da Secretaria de Transparência da Câmara dos Deputados, deputado federal Roberto Lucena. O ouvidor geral da Alepa, deputado estadual Raimundo Santos, também participou da programação.

ouvidorias alepa 2019