Secretaria de Tecnologia da Informação

A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), unidade de gestão subordinada diretamente ao Presidente, tem por finalidade planejar, organizar, executar, coordenar, supervisionar e desenvolver sistemas de processamento de dados de interesse do Tribunal em suas atividades, bem como assessorar os Conselheiros e os Auditores em suas respectivas atribuições e auxiliar, no que couberem, as unidades dos Serviços Auxiliares no que diz respeito à informação e banco de dados.
 
Secretário(a): LEDA MARA SOUZA DE OLIVEIRA MONTEIRO
Telefone: (91) 3210-0540 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Subsecretário(a): KLEBER DA SILVA ALBUQUERQUE
Telefone: (91) 3210-0530 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
A Secretaria de Tecnologia da Informação possui a seguinte estrutura:
 
Coordenadoria de Apoio ao Usuário
Coordenador(a): RODOLFO FIEL DE SOUSA
Telefone: (91) 3210-0532 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Coordenadoria de Infraestrutura e Segurança
Coordenador(a): ALEXANDRE CAMPELO COSTA
Telefone: (91) 3210-0530 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Coordenadoria de Sistemas
Coordenador(a): GEORGE GILSON OLIVEIRA DOS REIS
Telefone: (91) 3210-0548 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Voltar