Avao recebe 200 pacotes de fraldas geriátricas doadas por servidores do TCE

Na segunda-feira, 13, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) fez a entrega de 200 pacotes de fraldas geriátricas à Associação Voluntariado de Apoio à Oncologia (Avao), entidade que atende pessoas em tratamento contra o câncer no Hospital Ophir Loyola.

As fraldas foram arrecadadas entre os servidores do Tribunal durante o mês de dezembro, em campanha realizada internamente na instituição. Elas serão destinadas, em especial, a idosos acamados em tratamento contra o câncer.

Como forma de reconhecimento pelo apoio, a Avao emitiu certificado de agradecimento ao TCE por ter colaborado com os serviços da associação que é referência em voluntariado no estado.

fraldasgeriatricas17.12.2021

Os servidores do TCE-PA que participaram da entrega receberam certificado de agradecimento da Avao pelo apoio aos seus assistidos