Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

Tribunal de Contas convida servidores para o TCE Cidadão Solidário

 

As festas de final de ano nos trazem bons sentimentos de celebração e gratidão, mas é também um momento especial para lembrarmos daqueles que precisam da nossa solidariedade. Neste tempo, podemos retribuir um pouco do que recebemos com gestos de amor, mesmo que seja com pequenos atos de doação.

Por isso, o Tribunal de Contas do Estado do Pará realizará o TCE Cidadão Solidário. Esta será a última edição do Projeto em 2023 e ocorrerá no distrito de Mosqueiro, no dia 14 de dezembro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Honorato Filgueiras.

Convidamos a todos os servidores para participarem dessa importante ação de solidariedade, doando cestas básicas para as famílias dos estudantes, além de equipamentos esportivos, como jogos de camisas de time de futebol e bolas, dentre outras, que atenderão aos alunos da escola e à comunidade local.

Vamos nos unir para tornar esse dia especial e proporcionar um final de ano inesquecível para muitas pessoas!

As doações podem ser feitas na Sala de Aula da Escola de Contas Alberto Veloso (1º andar) a partir do dia 1º de dezembro e seguem até o dia 13.

Para mais informações sobre as doações, entrar em contato com o Cerimonial (ramal 0648) e a Ecav (ramal 0846).

Contamos com a sua participação!