Banco de Talentos do IRB convida servidores para inscrição

A Escola de Contas Alberto Veloso informa que o Banco de Talentos do Instituto Rui Barbosa (IRB) está convidando servidores do tribunais nacionais para realizarem inscrições na plataforma de novos talentos. A ferramenta criada e desenvolvida pelas Escolas de Contas dos Tribunais  e Comitê de Aperfeiçoamento Profissional do IRB é para registrar docentes, especialistas dos cursos em matérias e temas de interesse dos currículos pedagógicos e do programa de formação dos auditores de controle externo, de jurisdicionados, membros e do controle social.

As Escolas de Contas dos Tribunais do Brasil têm dificuldade na formação de um corpo de docentes e de especialistas. Pensando nisso, a rede da Escolas de Contas iniciou o trabalho de formação de um banco de dados de Membros e servidores dos Tribunais que são docentes em capacitações com o objetivo nas trocas de experiências e visando a redução de custos de contratação de especialistas. 

Já participam do banco de talentos do IRB a conselheira substituta Milene Cunha, o conselheiro substituto Daniel Mello e o secretário de Representação de Marabá, Raphael Larêdo.

As inscrições podem ser feitas aqui.